quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Pernambucano: 4ª rodada.

Mais uma vez o equilíbrio entre os clubes chama a atenção dos torcedores. Ontem, apenas o Santa Cruz conseguiu vencer por mais de um gol de diferença, antes só o Sport havia conseguido isto, na primeira rodada, contra o Salgueiro.

SANTA CRUZ: O tricolor, finalmente, venceu um jogo fora de casa, e ainda conseguiu a "proeza" de fechar o jogo com dois gols de vantagem. O time se portou bem, principalmente na defesa, e em contra-ataques perfeitos venceu a partida. Destaque para as declarações de Rosembrick ao fim do jogo, o atleta não ficou contente por ter iniciado no banco. Pois é Rose, assim é o futebol, ruin para você, bom para o Thomas Anderson, que substituiu o mago, e marcou o primeiro gol do Santa. Esse garoto tem futuro e Zé do Carmo sabe disso, só precisa tomar cuidado para não atrasar salários, ou vai acabar perdendo mais um talento.

NAUTICO: O alvi-rubro não conseguiu furar o bloqueio do Porto, que veio a Recife com o objetivo de levar um ponto, e conseguiu. A torcida já começa a reclamar, mas é preciso ter calma, esse time ainda vai melhorar bastante. A maior reclamação do técnico Roberto Fernandes é a falta de um primeiro volante, já que Ticão ainda não foi regularizado. Afinal, o que falta? Nem jogador vindo do exterior leva tanto tempo para ter condições de jogo.

SPORT: O rubro-negro venceu o Central por 3 a 2, com um gol nos acréscimos do segundo tempo. De novo? Pois é, a história se repetiu, pior para o time de Caruaru. No último domingo o resultado foi o mesmo, mas na Ilha o gol veio aos 46 minutos, enquanto que em Caruaru o gol só apareceu aos 47. Se o Sport enfrentar o Central novamente neste campeonato vai precisar de um jogo de 50 minutos para conseguir vencer. O que surpreende é esta determinação física já nas primeiras rodadas. O perigo é matar os torcedores do coração, se continuar assim os rubro-negros terão um aumento nos planos de saúde.

4 comentários:

Deiver disse...

Gostei do blog. Não o conhecia até então. Mais uma proeza dessa ferramenta chamada orkut... Tinha um tópico na comunidade do Santa e resolvi clicar pra não deixar meu time atrás... Fará parte de minha leitura diária. Sempre que puder tb estarei comentando. Sua compilação é atual e interessante, diferente de outros com a mesma proposta. Valew Fernando!!!

Anônimo disse...

O sarna ta melhor q o nauticú! husahuhsuahusa

Anônimo disse...

Se o Sport jogar 100 vezes contra o Central, ganha as 100, não precisamos de 50 minutos. Comentário infeliz.

Glauco disse...

O que me impressiona é a boa campanha do Sport. Não pelo time, que é bom e mostrou isso no Brasileirão, mas pelo treinador. Nelsinho Baptista é disparado um dos piores técnicos da elite do futebol, e fez papelões no Santos, São Paulo e Corinthians. Espero que os rubro-negros se livrem logo dele.