segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Pernambucano: 3ª rodada.

A terceira rodada do Campeonato Pernambucano fecha os jogos de ida da 1ª fase do 1º turno. Jogos muito disputados marcam o início do campeonato. Nesta rodada, os que venceram fizeram por apenas 1 gol de diferença.

O Santa Cruz fez o "clássico da Cruz" contra o Vera Cruz em Vitória. O empate em 0 x 0 deixa os torcedores corais preocupados. Mas, este foi apenas o terceiro jogo de um time recém-formado, e sem uma pré-temporada, portanto, ainda não é tempo de desespero, muitas águas vão rolar.

O Náutico conseguiu uma importante vitória sobre o Porto no jogo dos pênaltis, detalhe, todos bem marcados. O alvi-rubro ainda está em formação, mas mostra que é um dos favoritos para conquistar o título. O Porto, apesar de segurar a lanterna da competição, merecia uma melhor sorte, dominou grande parte do jogo e poderia ter conseguido um empate. O gramado agradou, apesar de defeitos nas laterais, o campo deu condições a uma boa troca de passes.

O Sport venceu o Central na Ilha do Retiro com um gol aos 46 minutos do segundo tempo. O resultado mostra a competitividade desse campeonato. O rubro-negro também está em formação, estreou dois novos atletas nessa partida. O técnico Nelsinho Baptista ainda não achou a formação ideal para o time, e a falta de tempo para treinar pode prejudicar o treinador.

Resultados:
Sete de Setembro 2 x 3 Salgueiro > Sport 3 x 2 Central > Ypiranga-PE 0 x 1 Petrolina > Centro 1 x 1 Serrano > Vera Cruz 0 x 0 Santa Cruz > Porto-PE 1 x 2 Náutico

O Sport lidera com 7 pontos, seguido de perto pelo Náutico que tem 6 e Santa Cruz com 5.

Nenhum comentário: