segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Futebol na moda.

Da Máquina do Esporte. http://maquinadoesporte.uol.com.br/new/noticias.asp?id=8218

O Milan anunciou sua nova patrocinadora, a marca Dolce & Gabanna. Para os marmanjos que não conhecem, perguntem para suas mulheres, e vão descobrir que a marca é uma das maiores grifes de alta costura do mundo.

"Estamos muito felizes, porque Milan e Dolce & Gabbana são duas marcas de primeira linha, as duas começaram em Milão e conquistaram o mundo", afirmou Adriano Galliani, vice-presidente do clube.

O futebol vem ganhando prestígio, fama e glamour, principalmente na Europa. O esporte, que antes era considerado aristocrata, um esporte dos mais abastados, hoje é definitivamente popular, catalizador da massa. Mas, o estilo esportivo de se vestir vem conquistando os mais vaidosos, vejam, por exemplo, as linhas mais sofisticadas das marcas Puma, Adidas ou Nike, essa última investindo bastante na modelo/tenista Maria Sharapova. O patrocínio de uma marca como Dolce & Gabanna a um clube de futebol pode ser uma novidade, mas tem tudo para dar certo, principalmente em Milão, não acha?

Nenhum comentário: