sexta-feira, 14 de março de 2008

São Paulo e Warner Bros.

O campeão brasileiro firmou uma parceria com a empresa americana, e lança nesta segunda feira uma linha com mais de 100 produtos licenciados. São produtos de cama, mesa e banho, além de itens de festas de aniversários, brinquedos, papelaria e artigos domésticos em geral, como xícaras, talheres, panelas, tapetes e até mesmo uma churrasqueira portátil.

O contrato tem duração de 3 anos e já rendeu ao São Paulo uma verba de R$ 2,9 milhões. Além disso, o clube paulista receberá 50% do que for arrecadado com a venda dos produtos. Além do São Paulo, a Warner tem parceria com outros clubes como o Barcelona e o Manchester Untd.

Mais uma grande jogada do departamento de marketing tricolor. O clube mostra o seu profissionalismo e ganha elogios dos executivos da Warner: "O São Paulo se mostrou um parceiro sólido, ético e comprometido, o que contribui positivamente para a nossa parceria".

Fonte:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=8612

Nenhum comentário: