terça-feira, 11 de março de 2008

Meu time de futebol.

Um grupo de brasileiros resolveu seguir o exemplo do "My Football Club", onde um grupo de internautas comprou o clube Ebbsfleet Untd, da quinta divisão da Inglaterra. A proposta é reunir 50 mil sócios para comprar um clube da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Além dos sócios virtuais, que pagarão R$78,90 anuais, o grupo já negocia com patrocinadores para atingir a meta de R$ 8 milhões. O grupo pretende concretizar a compra ainda este ano, e já conta com 1.500 inscritos no site.

"Um dos conceitos mais importantes é que todos os membros terão um objetivo único e comum ao entrar e tomar as decisões, que é o sucesso do time. Assim, não haverá segundas intenções dos membros em ganhar dinheiro, algo que poderia desvirtuar o princípio do projeto", disse Vicente Di Cunto, idealizador do projeto, ao site Máquina do Esporte.

Eu já fiz minha inscrição, vamos ver se vai dar certo mesmo.

Confira:
http://www.mtdf.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou um Professor de Matematica do Estado de São Paulo , gostaria de fazer parte desta campanha .
E o Time bom Seria de Guarulhos o Flamengo e seria mai9s facil para tudo não é longe do centro de São Paulo , e tem o aeroporto perto e outra coisa pensando a longo prazo , ficaria mais facil para os clubes grandes se hospedarem , para fazerem uma pre temporada na cidade e terias varias firmas para apoiarem a ideia e entre outras seria bom para a cidade e para o clube e entre outras ideias que tenho depois falaremos mais, desde ja agradeço.
meu email emersonprofessor.nunes@bol.com.br e nunesjogador@hotmail.com .