quinta-feira, 27 de março de 2008

Especulações do mundo da bola.

O centro da fofoca futebolística no momento é Ronaldinho Gaúcho. Os jornais espanhóis noticiam as noitadas do Gaúcho e dizem que o Barcelona quer se desfazer do jogador. O Presidente do clube catalão nega, diz que Ronaldinho não sairá do clube. Mas, as especulações emergem frequentemente, uns dizem que o craque pode ir para o Fenerbache da Turquia, disposto a pagar 90 milhões de Euros. Outra notícia é de que o Chelsea deveria ser o destino dele em breve, por 15,5 milhões de Euros. A condição física e as atitudes do atleta já cansaram o técnico e os dirigentes.

Outra especulação é sobre o volante Hernanes, pernambucano, do São Paulo, eleito um dos melhores do Brasileirão 2007. O jogador já apareceu na lista de compras do Barcelona, agora o Milan parece ser o mais interessado, influenciados pelo brasileiro Leonardo. O clube de Kaka e Pato estaria disposto a pagar 8 milhões de Euros pelo atleta. Sou um grande admirador desse jogador, e tenho certeza que ele vai fazer sucesso na Europa, e depois na Seleção Brasileira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fernando, como vai?

Aqui é Daniel Leal, do Blog parceiro "Toca do Leão".
(www.tocadoleao-sport.blogspot.com)

É o seguinte, eu tô fazendo um trabalho pra faculdade e não tô achando o número de atletas pernambucanos beneficiados pelo "bolsa-atleta". Você que trata mais dessa parte política, por acaso, não saberia me informar algo?

Parabéns pelo blog. Sempre com ótimas informações!

abraço!