quinta-feira, 5 de junho de 2008

Palmeiras vai abrir concorrência contra a Adidas.

O clube paulista está insatisfeito com a atual fornecedora de materiais esportivos, a empresa alemã, Adidas. Apesar do sucesso de marketing alcançado com o lançamento do terceiro uniforme (o verde-limão) em 2007, os palmeirenses estão insatisfeitos com o fornecimento.

O primeiro desgaste veio das constantes críticas recebidas por diretores de que não são encontrados nas lojas kits de uniformes de uma linha infantil do Palmeiras. Outra rusga que apareceu foi em relação à dificuldade de a Adidas ser ágil para atender a demanda de criação de camisas especiais, fora do estabelecido no contrato de fornecimento.

Mas, o principal motivo para abrir concorrência para 2009 é a inflação do mercado com a renovação do São Paulo com a Reebook por R$ 15 milhões anuais e a assinatura do Flamengo com a Olympikus por R$ 21 milhões. Agora o Palmeiras espera aumentar sua receita com um novo parceiro. Mas, as exigências vão além do valor do contrato, dando preferência a empresas nacionais, principalmente pela agilidade na entrega dos produtos.

fonte:

Nenhum comentário: