quarta-feira, 18 de junho de 2008

O Sport em vídeo.

O lançamento do DVD sobre a conquista da Copa do Brasil já é algo certo. Imagens de bastidores, entrevistas e até previsões inéditas de Carlinhos Bala devem rechear o título, os gols devem ficar mesmo em segundo plano. Mas, é bom se apressar, porque o jogo final contra o Corinthians já está sendo comercializado pelos piratas do centro da cidade.

Mas, além do DVD, o Sport já planeja o lançamento da TVIlha, que pode ou não ficar restrita à internet. Exemplos de sucesso como a TVFla e a TVTimão inspiram a diretoria rubro-negra para investir no projeto.

O vice-presidente de Marketing, Carlos Frederico, em entrevista à Máquina do Esporte, falando sobre a TV na internet disse: "É lógico que essa é a nossa plataforma-base, mas o nosso material tem qualidade para ser transmitido em qualquer mídia. Uma emissora de tv aberta local já demonstrou interesse, mas ainda é muito cedo."

Eu acredito neste mercado, afinal, o Sport tem uma torcida muito grande e apaixonada. E o pernambucano gosta dos programas esportivos, mais ainda quando se dedicam ao seu time. Se este projeto se concretizar, pode ser um incentivo para que Náutico e Santa Cruz também invistam na idéia, que deve ser muito rentável para o clube.

Fonte:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=9600

Nenhum comentário: