quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Sport, campeão pernambucano de futebol feminino.

O Sport vai ser o representante do estado na Copa Brasil. O rubro-negro venceu o Nautico na disputa por penaltis. Mas, a boa notícia é que o Sport será reforçado por meninas de outros clubes para fazer bonito no campeonato nacional.

A atitude é louvável, afinal, precisamos de força máxima, para que no próximo ano possamos ter mais de um clube na competição. Vamos torcer por Pernambuco, que vestirá as cores rubro-negras, mas representará todo o estado.

Fiquei feliz por ver um "bom" público no estádio hoje. Uma decisão, Sport X Nautico, e entrada grátis, só podia dar em festa. E as torcidas fizeram sua parte para mostrar a força do nosso futebol, e mostrar que o futebol feminino tem espaço sim na nossa vida, e tem plenas condições de ser bem-sucedido.

2 comentários:

Glauco disse...

A CBF tem uma grande oportunidade, depois da Copa do Mundo feminina, de alavancar a modalidade no Brasil. Será que vão ter compeência pra aproveitar?

Tasso disse...

A oportunidade de crescer está surgindo, o Brasil é o país do futebol, do futsal, do futebol de areia, e pode ser também do futebol feminino. Uma idéia seria a realização de uma Copa do Mundo feminina, antes de 2014, seria um bom teste.