quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Bolsa Atleta

Vou fugir um pouco do futebol agora. É preciso dar valor ao esporte em geral e não só aos clubes de futebol. Precisamos levar o esporte de forma mais séria, como profissão, educação e como salvação dos nossos jovens.

O Bolsa atleta do governo Federal é uma excelente iniciativa. A notícia do aumento nessas verbas é ainda melhor. Isso mostra o que o governo tem feito e do efeito do Pan do Rio de Janeiro que encantou os brasileiros.

Mas, patrocinar é função dos empresários, precisamos incutir esta cultura esportiva na cabeça do nosso povo. Para tal, precisamos ter competições e visibilidade aos atletas e seus patrocinadores. A TV está aí, transmitindo tudo, falta mesmo é estrutura para termos competições de qualidade.

Precisamos de Estádios, centros de treinamento e competições escolares. Para chegarmos bem ao futuro precisamos investir nos nossos jovens. Para incentivar e encantar nossos jovens precisamos de competições de alto rendimento e atletas de Top. Invistam, eu prometo que haverá o retorno.

Nenhum comentário: