sábado, 20 de setembro de 2008

Copa do Brasil feminina.

Acesse http://www.extracampo.com/

A Copa do Brasil de futebol feminino de 2008 pode não acontecer. A CBF, responsável pela organização da competição ainda não se mostrou disposta a realizar o campeonato. A competição deveria ter sido iniciada em agosto, mas vem sendo adiada pela CBF. Ricardo Teixeira sinaliza que não tem interesse em arcar com todos os custos da realização da Copa, por isso a ameaça dela simplesmente não acontecer.

Pior para o Corinthians, que investiu no time feminino e contratou a atacante Cristiane da Seleção Brasileira. Apesar de ter conseguido patrocínio para as meninas, o que pagou as contas do departamento, o time esperava conseguir mais investidores com a exposição. Mas, pior ainda foi para a goleira da Seleção, Bárbara, que negociava contrato com o Timão. Sem a competição nacional o clube decidiu não contratar a goleira, que agora está sem clube e sem competição para atuar.

É por essas e outras que o futebol feminino no Brasil não vai para a frente.

Um comentário:

Renezito Junior disse...

Não podemos assistir mais uma vez o Futebol Feminino sendo esquecido. Temos que mostrar a qualidade e competência que nossa meninas tem! Não fiquemos parados olhando a CBF decidir o caminho do Futebol Feminino, vamos nos reunir e fazer um manifesto em prol do crescimento e de investimento para o FUTEBOL FEMININO. Se preciso for iremos até o PRESIDENTE, mais não vamos deixar eles pararem o futebol arte e de alegria que voltou pra nosso páis: FUTEBOL FEMININO. (Renezito Jr.)