sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O G4 do futebol brasileiro.

Acesse http://www.extracampo.com/ e confira o novo site.

Botafogo, Corinthians, Flamengo e São Paulo se uniram para formar um grupo que visa discutir as questões desportivas. O grande objetivo do grupo é melhorar os resultados econômicos. Os quatro, e mais outros que devem se unir ao grupo no futuro, discutirão temas como os direitos de marketing, publicidade, captação, exibição e transmissão de jogos.

A intenção, ao que parece, é dar aos clubes mais força e inteligência nas negociações. Unidos, os clubes terão mais condições de conquistar melhorias e avanços no mundo desportivo, especialmente nos negócios do futebol. Este grupo deve debater as questões relativas ao extra campo, e o grupo levará estas discussões ao Clube dos 13 e à CBF.

O G4, ou G "quantos forem", será uma voz forte no cenário nacional e suas determinações devem guiar outros clubes e determinar a forma de fazer negócios no futebol brasileiro. Afinal, vejam os clubes que fazem parte desse grupo, as duas maiores torcidas do país (Flamengo e Corinthians), o clube mais profissional do Brasil (São Paulo) e um clube que melhora seus rendimentos a cada dia, graças ao trabalho fora do campo (Botafogo).

Confira a "Declaração do Morumbi" em: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL757159-9875,00-SAO+PAULO+TIMAO+FLA+E+BOTA+SE+UNEM+PARA+DEFENDER+INTERESSES+EM+COMUM.html

Nenhum comentário: