terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Forum Esportivo.

Estive ontem no programa Forum Esportivo, transmitido ao vivo pela Rádio Jornal. Gostaria de agradecer ao grande Maciel Júnior pelo convite e estou à disposição para participar mais vezes do debate. O programa contou ainda com a participação do narrador Rembrandt Jr, um cara super simpático que acaba de ganhar mais um fã.

Além da presença dos jornalistas, esteve lá o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, que esbanjou competência e eloquência. O técnico foi muito elogiado por todos que estiveram presentes. Roberto Fernandes mostrou ser talentoso e competente, falando da sua carreira o técnico mostrou que nada na vida vem fácil, mas com trabalho tudo é possível.

Tacão, preparador físico do Sport, também esteve no programa, e as histórias de sua carreira e como ela se cruza com Roberto Fernandes e o Hernanes são um exemplo da experiência desse profissional. Tacão aproveitou para divulgar o curso de treinador de futebol que ele cordena. (http://www.treinador.org/
)

Hernanes, volante do São Paulo, que está de férias em Recife, esteve presente para abrilhantar o debate. O jogador revelou seu desejo de jogar mais um ano no Brasil antes de se transferir para a Europa. Hernanes é um grande talento e ainda vai dar muitas alegrias à nossa seleção. Um abraço a Seu Cosme, pai do atleta, que também esteve lá acompanhando o filho.

Nenhum comentário: