sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Futebol Feminino.

Acordei cedo para assistir o jogo da Seleção Feminina, e não me arrependi de ver um jogo limpo, com poucas faltas, bonito, de muita habilidade, corrido e ofensivo. Melhor do que qualquer jogo do Campeonato Brasileiro.

As mulheres não têm medo, chutam de longe, partem pra cima, driblam, correm e voltam pra marcar. É um jogo muito bom de se ver. O futebol feminino pode ser um excelente mercado. Tanto para clubes e seleções quanto para o público, ao vivo ou pela televisão.

Cabe à CBF reunir os melhores clubes do Brasil, ou todos, fazendo uma Copa Peneirão, com o intuito de formar uma Liga Nacional com os melhores, e, quem sabe, uma segunda divisão. A CBF tem que buscar o interesse das TVs para transmitir o campeonato e patrocinadores para a Liga e para os clubes.

Essa Liga pode ser bastante lucrativa para as empresas. Veicular propaganda a algo novo e tão promissor pode ser um investimento bastante rentável. Que tal colocar o nome na Liga, como "Barclay's Premier League" ou "Bwin Liga".

Achei a idéia tão boa que eu mesmo vou ligar pro Ricardo Teixeira, alguém tem o telefone dele?

2 comentários:

Anônimo disse...

Também assisti o jogo feminino e boto força nessa luta de criar uma Liga Nacional, um Campeonato Brasileiro Feminino. É isso aí.

Anônimo disse...

o futebol feminino pode e precisa ser mais valorizado pois temos varias craques de bola com ja existe no futebol masculino assistir todos os jogos tanto do brasil e das outras seleções e assisto também no estado onde mora...