O Grêmio divulgou os resultados da nova campanha de sócio-torcedor do clube. Segundo o departamento de marketing tricolor, o clube arrecadou em um mês, R$5 milhões, isso contando as mensalidades, aluguel de cadeiras e estacionamento. Com cerca de 50 mil adesões, o carro-chefe do marketing gaúcho foi um sucesso em termos financeiros.
Mas, o site Máquina do Esporte investigou esses valores e revelou que os números não são exatamente estes. Seriam 50 mil sócios, sendo 43 mil adimplentes, onde 29 mil são sócio-torcedores e gastam R$ 25 por mês, enquanto os outros 14 mil associados pagam R$ 50. Além disso há 10 mil locatários de cadeiras, que têm uma mensalidade de R$ 100, mesmo valor pago mensalmente para o aluguel de cada um dos 200 boxes de estacionamento disponíveis no Estádio Olímpico.
Fazendo as contas, o clube gaúcho teria arrecadado cerca de 2,44 milhões de reais, metade do que fora divulgado pelo clube.
Fonte:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=8508
Mas, o site Máquina do Esporte investigou esses valores e revelou que os números não são exatamente estes. Seriam 50 mil sócios, sendo 43 mil adimplentes, onde 29 mil são sócio-torcedores e gastam R$ 25 por mês, enquanto os outros 14 mil associados pagam R$ 50. Além disso há 10 mil locatários de cadeiras, que têm uma mensalidade de R$ 100, mesmo valor pago mensalmente para o aluguel de cada um dos 200 boxes de estacionamento disponíveis no Estádio Olímpico.
Fazendo as contas, o clube gaúcho teria arrecadado cerca de 2,44 milhões de reais, metade do que fora divulgado pelo clube.
Fonte:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=8508
2 comentários:
MENTIRA TEM PERNA CURTA!!!!!
E inveja ,mata!
Postar um comentário