O primeiro dia de vendas na nova loja do Sport foi um sucesso. Foram comercializadas cerca de 3 mil camisas oficiais, além de outros 3 mil produtos licenciados. As vendas superaram as expectativas, que era de vender 2.500 camisas. O objetivo, desde o início, era superar a marca de 2 mil camisas vendidas pelo Atlético-MG, que lançou recentemente a camisa da Lotto, mesma fabricante do Sport.
Com as boas vendas o otimismo é geral, e os responsáveis já afirmam que a quantidade de produtos na loja irá aumentar, uma vez que foi dada prioridade à camisa oficial nesta estréia. Num levantamento básico, se contarmos que a camisa custa R$ 159,90, tendo vendido 3 mil peças, o faturamento da loja, sem contar os outros 3 mil produtos vendidos, ficou em torno de R$ 480 mil. É um excelente começo para o Sport, para a Lotto e para a Roxos & Doentes, administradora da loja.
Com as boas vendas o otimismo é geral, e os responsáveis já afirmam que a quantidade de produtos na loja irá aumentar, uma vez que foi dada prioridade à camisa oficial nesta estréia. Num levantamento básico, se contarmos que a camisa custa R$ 159,90, tendo vendido 3 mil peças, o faturamento da loja, sem contar os outros 3 mil produtos vendidos, ficou em torno de R$ 480 mil. É um excelente começo para o Sport, para a Lotto e para a Roxos & Doentes, administradora da loja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário