sexta-feira, 4 de abril de 2008

Eliminado, Vitória lamenta a verba perdida.

O Vitória foi derrotado pelo Paraná Clube em pleno Barradão na quarta-feira. Mas além de perder a vaga nas oitavas-de final da Copa do Brasil e fircar fora da disputa pela taça e a vaga na Libertadores, o rubro-negro baiano vai amargar um prejuízo financeiro.

Caso estivesse entre os 16 classificados para as oitavas-de-final, o Vitória receberia R$ 80 mil da CBF. Além disso, o clube ainda perdeu o dinheiro que ganharia com a renda dos eventuais confrontos contra o Internacional, que seria o adversário por uma vaga nas quartas.

É bom lembrar que o Vitória está na primeira divisão, já o Paraná foi rebaixado para a segundona. Acende o sinal de alerta em Salvador, perto do Brasileirão e às vésperas do quadrangular final do Campeonato Baiano. O clube terminou a primeira fase atrás do Bahia e do Vitória da Conquista.

Fonte:
http://espnbrasil.terra.com.br/noticias/rss.aspx?id=181046

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Vinho, I hope you enjoy. The address is http://vinho-brasil.blogspot.com. A hug.