O Corinthians aproveitou a queda à série B para, acredite, lucrar ainda mais. Se houvesse terminado o campeonato na metade da tabela o Corinthians talvez não fosse tão assediado pela imprensa. A queda do clube à série B deu uma reviravolta na torcida, e o clube aproveita a exposição para lucrar cada vez mais.
Depois de lançar o Kit Torcedor, um sucesso de vendas, o timão anunciou o novo patrocinador, um contrato no valor de R$16,5 milhões, R$1,5 milhões a mais que o anterior. Pelo visto, aquela estória de que crise é igual a oportunidade parece ser verdade no Parque São Jorge. E ainda não foi concretizada a venda dos direitos de transmissão dos jogos. Depois de fechado o balanço vai ser possível afirmar que a queda para a segundona foi a melhor coisa que poderia acontecer ao alvi-negro.
Depois de lançar o Kit Torcedor, um sucesso de vendas, o timão anunciou o novo patrocinador, um contrato no valor de R$16,5 milhões, R$1,5 milhões a mais que o anterior. Pelo visto, aquela estória de que crise é igual a oportunidade parece ser verdade no Parque São Jorge. E ainda não foi concretizada a venda dos direitos de transmissão dos jogos. Depois de fechado o balanço vai ser possível afirmar que a queda para a segundona foi a melhor coisa que poderia acontecer ao alvi-negro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário