Da Máquina do Esporte. http://maquinadoesporte.uol.com.br/new/noticias.asp?id=8169
O Sport planeja lançar em 2008 uma loja, um museu e uma revista. A loja, em parceria com a empresa Roxos & Doentes, já está quase pronta e deve ser inaugurada no final de fevereiro. Neste mesmo dia será lançado o novo uniforme do clube, fornecido pela Lotto, uma empresa italiana que pretende investir pesado no mercado brasileiro.
Segundo Carlos Frederico, Diretor de Marketing do Sport, em entrevista ao site Maquina do Esporte: "A loja tem 510m². Eu acredito que em termos de lojas de clubes é a maior do Brasil. São quase 50m de frente de loja, com um bar temático dentro. Já a revista é muito importante porque o clube tem 14 esportes olímpicos. São 1,6 mil atletas. Lógico que o futebol é o carro-chefe, mas não será a única atração".
Bom, o único comentário que posso fazer é dando os parabéns à diretoria rubro-negra. Desde que assumiu a presidência do clube, Milton Bivar declarou e está cumprindo um objetivo de fazer crescer o clube e a sua marca. As principais ações estão sendo tomadas, desde a compra de um terreno para construir o centro de treinamento, até os atuais investimentos em marketing.
A loja é essencial, e todos os clubes deveriam possuir uma. A revista é um excelente instrumento de divulgação das ações do clube, principalmente nos esportes olímpicos, que têm pouco espaço na imprensa esportiva. Pode também ser uma forma de atrair mais sócios, se a revista for distribuida entre os contribuintes. Talvez seja isso que falta no ambicioso projeto rubro-negro, uma boa campanha para atrair mais sócios, seria o passo definitivo rumo ao desenvolvimento sustentável.
O Sport planeja lançar em 2008 uma loja, um museu e uma revista. A loja, em parceria com a empresa Roxos & Doentes, já está quase pronta e deve ser inaugurada no final de fevereiro. Neste mesmo dia será lançado o novo uniforme do clube, fornecido pela Lotto, uma empresa italiana que pretende investir pesado no mercado brasileiro.
Segundo Carlos Frederico, Diretor de Marketing do Sport, em entrevista ao site Maquina do Esporte: "A loja tem 510m². Eu acredito que em termos de lojas de clubes é a maior do Brasil. São quase 50m de frente de loja, com um bar temático dentro. Já a revista é muito importante porque o clube tem 14 esportes olímpicos. São 1,6 mil atletas. Lógico que o futebol é o carro-chefe, mas não será a única atração".
Bom, o único comentário que posso fazer é dando os parabéns à diretoria rubro-negra. Desde que assumiu a presidência do clube, Milton Bivar declarou e está cumprindo um objetivo de fazer crescer o clube e a sua marca. As principais ações estão sendo tomadas, desde a compra de um terreno para construir o centro de treinamento, até os atuais investimentos em marketing.
A loja é essencial, e todos os clubes deveriam possuir uma. A revista é um excelente instrumento de divulgação das ações do clube, principalmente nos esportes olímpicos, que têm pouco espaço na imprensa esportiva. Pode também ser uma forma de atrair mais sócios, se a revista for distribuida entre os contribuintes. Talvez seja isso que falta no ambicioso projeto rubro-negro, uma boa campanha para atrair mais sócios, seria o passo definitivo rumo ao desenvolvimento sustentável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário