sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Problemas no "Todos com a nota".

O programa do governo do estado, que permite a troca de notas fiscais por ingresso de jogos, é um sucesso de público em Pernambuco. Mas, a troca do vale pelo ingresso sofre críticas desde o início. No começo eram as filas, os cambistas e toda a confusão para se trocar dez mil ingressos. Por isso, o programa mudou o sistema, agora para ter seu ingresso o torcedor precisa agendar a troca pelo telefone, informando o CPF. Isto evitou, pelo menos, as filas e aumentou o conforto do torcedor.

As críticas contra o novo sistema começam a aparecer. Tudo porque, para o próximo jogo do Santa Cruz, apenas 5 mil ingressos haviam sido agendados para a troca. Nos jogos anteriores a torcida coral havia trocado todos os dez mil ingressos disponíveis. Mas, os responsáveis pelo programa já adiaram o prazo de agendamento, e esperam que se chegue perto do máximo. A diretoria do Santa Cruz reclama bastante, e deve se encontrar com os diretores do programa para discutir o novo formato das trocas.

Sugestão: que se dê prioridade ao agendamento, mas, quando houver sobra nos ingressos, que esses sejam disponibilizados para a troca sem reserva, da mesma forma que era feito antigamente. Desta forma, se for agendado, pelo telefone, a troca de 5 mil ingressos, que os outros 5 mil sejam disponibilizados para a troca no local. O que não pode acontecer é sobrar ingressos. Mas o clube terá que definir datas diferentes para essas duas trocas, ou locais separados, ou o agendamento ficará sem sentido.

Nenhum comentário: