quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Pior gramado do campeonato

Acesse http://www.extracampo.com/

O estádio dos Aflitos ganhou uma eleição incômoda. O estádio do Náutico possui, segundo 9 dos 20 capitães dos times da Série A, o pior gramado do campeonato. Em segundo, com cinco votos, incluindo o de seu próprio capitão, Durval, vem o Sport. O gramado da Ilha do Retiro será reformado após o fim do Campeonato Brasileiro, para que possa sediar dignamente a Copa Libertadores da américa.

Mas, e nos Aflitos? Até agora só ouvimos o Sport e o Santa Cruz anunciarem que reformarão os gramados, mas ninguém falou nada sobre o gramado alvirrubro ainda. Sinceramente, nunca achei que o campo do Náutico fosse o pior da Série A. Na minha opinião, o gramado da Ilha do Retiro é ainda pior. Mas, se foi lembrado por 9 dos vinte entrevistados, então deve haver algo de muito ruin no campo dos Aflitos. Lembrando que na confusão com o zagueiro André Luís do Botafogo e a PM, foi o gramado o argumento usado para interditar o estádio.

Agora vamos esperar pela resposta da diretoria Timbu, que deve anunciar alguma iniciativa para melhorar o gramado do estádio.

Nenhum comentário: