quarta-feira, 11 de junho de 2008

Preferência na compra de ingressos.

Na final da Libertadores da America, LDU e Fluminense utilizam critérios interessantes para dar preferência na venda de ingressos. No Rio, os sócios do Fluminense têm prioridade para comprar um ingresso inteiro e duas meia-entradas. Em Quito, os torcedores da LDU que compareceram aos jogos anteriores terão prioridade, o nome deles está registrado em um banco de dados do clube.

Enquanto isso, em Recife, muitos sócios do Sport reclamam por não terem conseguido comprar ingressos e por não terem qualquer preferência. Até mesmo proprietários de cadeiras e camarotes ficarão de fora da decisão por não terem conseguido um bilhete. Torcedores fiéis, que compareceram nos outros jogos do time mas não conseguiram comprar uma entrada para hoje, também se queixam dos oportunistas que aparecem apenas na final da Copa.

Seja sócio ou um torcedor fiel, a atitude dos clubes que disputam a final da Libertadores é de se admirar. Enquanto isso, sobra bronca para a diretoria do Sport, que não valorizou seus sócios nem os torcedores que tanto apoiaram o time na campanha vitoriosa da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: